Trocas e Devoluções

 

Prezando pela qualidade de nossos produtos, realizamos um sistema de conferência em que todos os detalhes são observados com carinho e cuidado antes de serem enviados aos nossos clientes.

Contudo, se ao receber seu pedido, não estiver satisfeito com o produto ou percebeu que existe algum defeito de fabricação, asseguramos seu direito de troca ou de devolução no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento (conforme legislação vigente).

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar-se conosco informando o desejo de devolução e o motivo por meio do e-mail atendimento@genitrix.com.br.

Nossa equipe lhe instruirá sobre como proceder com a devolução do produto. É importante destacar que o produto não deve apresentar sinais de uso, nem estar sujo ou danificado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item.

Se o produto estiver de acordo com as condições acima, entraremos em contato para dar continuidade ao processo de troca, tendo as possibilidades de:

1. Trocar por qualquer outro produto de mesmo valor que esteja disponível em nosso estoque; ou

2. Cupom de desconto para compra de outro produto de maior valor; ou

3. Receber o reembolso do valor pago pelo produto, de acordo com a forma de pagamento: estorno da fatura do cartão de crédito ou transferência bancária para pagamentos por boleto.

Em relação ao frete de devolução do produto:

1. Para os casos de devolução por defeito, o frete será por conta da loja;

2. Em caso de arrependimento da compra, frete por conta do cliente;

3. Para trocas, o frete será compartilhado: cliente arcará com o frete de devolução e a loja concederá frete grátis no envio do produto solicitado (equivalente ao frete do pedido original).

 

Atenção: sempre verifique a tabela de medidas na hora da compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.