
Não há dúvidas que as rasteiras são itens essenciais no look de toda mulher. Mesmo as amantes de um lindo salto, sempre tem aquela rasteirinha que faz o coração bater mais forte e traz alívio e frescor nos dias quentes.
A Coleção Genitrix Brilho e Frescor chegou para trazer conforto e leveza para os dias quentes, sem deixar a beleza de lado.
A Rasteira Brilho Genitrix possui tiras de verniz com aplicação de strass, detalhes que trazem muito mais estilo e beleza ao modelo.
O recorte diferenciado do cabedal proporciona versatilidade para as combinações, desde o clássico jeans aos vestidos de verão. O modelo é perfeito para os dias mais quentes, garantindo que seus pés fiquem fresquinhos, sem deixar de lado o conforto, que se dá graças à sola rasteira e à palmilha almofadada.
O solado é feito de material sintético com propriedade antiderrapante e tem um salto de aproximadamente 1 cm.
Garanta já a sua e faça parte do time #voudegenitrix!
Marca: Genitrix
Coleção: Brilho e Frescor
Modelo: Rasteira Brilho
Material: Sintético - Verniz
Fechamento: Fivela
Salto: Aprox. 1 cm
Cor: Amêndoa