
A Sapatilha Laços Preta é um modelo clássico, elegante e delicado que garante conforto e beleza, tanto para a mamãe quanto para sua princesinha!
Confeccionado em verniz na cor preto, o modelo possui bico fino e uma aplicação laço dourado na lateral. Puro charme! Com todo o carinho Genitrix, o modelo conta com o revestimento Top Confort, com protetor de calcanhar e palmilha com espuma de 4mm. O forro e taloneira são confeccionados em cacharrel na cor preta e sola emborrachada c/ saltinho de 1cm.
Coleção Laços by Genitrix, um toque de carinho e cuidado de mãe para filha.
Laço é aquele detalhe que traz um toque de beleza ao que fazemos, seja em um presente ou num acessório. Mas, sem dúvidas, o laço mais gostoso é o laço do abraço, que traduz afeto, carinho e cuidado. Esse é o princípio da Coleção Laços by Genitrix, uma linha de sapatilhas que proporcionam beleza, delicadeza e conforto aos pés das princesinhas e mamães.
Enlace. Encante. Apaixone-se...
Garanta já a sua e faça parte do time #voudegenitrix!
Marca: Genitrix
Coleção: Laços
Modelo: Sapatilha
Material Externo: Sintético - Verniz
Salto: Aprox. 1 cm
Cor: Preta
Numeração: do 24 ao 40